Já está devidamente homologada a Convenção Coletiva de Trabalho, celebrada entre o Sindicato Rural Patronal de Toledo e o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Toledo. A convenção é válida até 30 de abril de 2025. Ela prevê Salário Normativo de R$ 1.857,00, demais direitos e obrigações nas relações de trabalho no campo com abrangência territorial em Toledo.
Por parte do Sindicato Rural Patronal, os parâmetros da Convenção Coletiva de Trabalho tiveram acompanhamento da Comissão de Negociação escolhida em assembleia. Integraram essa Comissão Edimar Bombardelli, Nelson Gafuri, Leonildo Bagio, Leonir Carraro, Reginaldo Gongoleski, Noelir Kolling e Marcos Pellizzaro.
O presidente do Sindicato Rural Patronal, Nelson Gafuri, destaca que a Convenção 2024/2025 é resultado do bom relacionamento de longa data que permite uma negociação satisfatória para ambas as partes.
O processo de homologação junto ao Ministério do Trabalho é a etapa conclusiva. Desta maneira, o documento está registrado e passa a surtir todos os efeitos sobre as relações de trabalho estabelecidas e as que vierem a se firmar no período.